Marcha para Jesus 2011

Será realizada no próximo dia 10 de junho, a partir das 16 horas, com saída do cruzamento das avenidas Paraná/Duque de Caxias (Venezuela), a Marcha para Jesus 2011, que este ano aguarda a participação de 50 mil pessoas para caminhar até o Gramadão da Vila A. O evento prevê atrações internacionais e deve movimentar toda a região Oeste.

Segundo o pastor Sadi Buzanelo, atual presidente do COPEFI, "a cantora Aline Barros, hoje um nome importante no meio cristão brasileiro, a banda Hilsong (Austrália) e o Grupo de Louvor da CEIZS - Comunidade Internacional Zona Sul (Rio de Janeiro), além de dez grupos locais vão fortalecer esta 11ª edição deste evento", que conta com o apoio da Itaipu e da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Para a pastora Luciane Bordignon, do COPEFI, "mais uma vez a comunidade evangélica de Foz do Iguaçu, se une para declarar que esta região trinacional pertence ao Senhor dos senhores. São caravanas e líderes do Paraguai e Argentina, de cidades da região oeste e sudoeste do Paraná".
Uma das novidades deste ano, é que todos os participantes deverão levar um quilo de alimento não perecível como ingresso para assistir ao show gospel, no Gramadão. Os alimentos serão destinados a famílias carentes assistidas pelo Provopar, entidade parceira, informou a diretora do Copefi, pastora Genoveva Araújo. Ela lembra para que todos levem qualquer tipo de alimento não perecível, menos sal e fubá.