Foz Futebol Clube empata novamente com Grêmio Maringá

 view-source:http://h2foz.com.br/sites/default/files/imagecache/imagemunica/imagens_nodes/noticias/Foz%20x%20Gremio%20de%20Maringa_Foto%20Marcos%20Labanca.jpg
O equilíbrio do Foz Futebol Clube e Grêmio Maringá, já visto no primeiro turno, persistiu na tarde deste domingo (26), no estádio do ABC pelo returno do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. As duas equipes repetiram o resultado da partida anterior, e ficaram no 1 a 1, ficando empatados também no número de pontos na classificação da Divisão de Acesso.

O frio não espantou os torcedores iguaçuenses do estádio do ABC. E os mais de 500 torcedores que compareceram puderam ver um Azulão diferente. Com um espírito mais competitivo, o Foz Futebol Clube conseguiu entusiasmar o torcedor, dando mostras de que brigará ponto a ponto para continuar vivo na busca por uma das vagas para a elite do futebol paranaense em 2012.

Mesmo saindo perdendo – Souza anotou o gol do Grêmio Maringá aos 31 minutos da primeira etapa – o Azulão não se abateu. O técnico Caçapa lançou uma postura mais ofensiva no segundo tempo, tanto que o atacante Carreta, logo aos quatro minutos, marcou seu primeiro gol com a camisa iguaçuense e empatou o placar.

Após o empate, o Foz perdeu o zagueiro Rodrigo por expulsão. Mesmo com um jogador a menos em campo, o time iguaçuense pressionou o restante da segunda etapa, no entanto o gol da virada não veio.

Com o resultado, o Azulão caiu para a quarta colocação, ao lado do próprio Grêmio Maringá, com quatro pontos. A liderança da Divisão de Acesso está dividida entre Londrina e Toledo Colônia Work, com seis pontos cada um.

O Foz Futebol Clube volta a atuar pela segundona paranaense contra o FC Cascavel, em partida que será realizada no próximo fim de semana no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O técnico Caçapa terá a chance de observar de perto seu adversário, já que a equipe cascavelense enfrenta o Nacional nesta segunda-feira (27) no estádio do ABC em jogo atrasado da 2ª rodada do returno.


Outros resultados
Toledo 1 x 0 SC São José (o São José abandonou o campeonato)
Londrina 4 x 1 Serrano
Iguaçu AGEX 2 x 4 Sport/Campo Mourão
Foz do Iguaçu Futebol Clube 1 x 1 Grêmio Metropolitano Maringá

Segunda-feira, dia 27 de junho
FC Cascavel x Nacional