Encontro Nacional de Empresas Juniores será realizada em Foz do Iguaçu

 Fonte: PTI
CIDADE 19Š EDIÇÃO
Dessa vez o local escolhido como palco do próximo Encontro Nacional de Empresas Juniores, de 10 a 14 de agosto, foi o Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. O ENEJ é o maior evento de Empresários Juniores do Brasil, e tem o objetivo de maximizar a união dos empreendedores juniores e convergir as ideias para gerar grandes soluções.
 Realizado anualmente em diferentes regiões do Brasil, o último encontro aconteceu na Costa do Sauípe, na Bahia. Em 2011, após uma década, o ENEJ volta ao estado do Paraná, recebendo delegações de empresários juniores de diferentes regiões, com expectativa de superar o número de inscritos das edições passadas. Em suas 18 realizações, mais de 15 mil pessoas já participaram do evento.
 Neste ano o evento conta com o patrocínio da área de Empreendedorismo do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) que visa apoiar iniciativas que disseminem a cultura do empreendedorismo na região. Além disso, a ideia é fortalecer o Movimento de Empresas Juniores (MEJ) proporcionando ao acadêmico contato com o mercado e a prática profissional a partir de aplicação de conhecimentos técnicos e de gestão.
 Dentro do PTI se encontram duas Empresas Juniores (Empresa Júnior Anglo Americano e Crescer Soluções Empresariais), mas o espaço é aberto para receber iniciativas acadêmicas visando parcerias para o desenvolvimento de empresas e pessoas.
 No evento, além do estande próprio, o PTI Empreendedorismo oferecerá para os profissionais do Brasil inteiro uma palestra sobre o programa de empreendedorismo realizado no Parque. Os interessados em inscrever-se para o ENEJ podem acessar o site do evento no www.enej.brasiljunior.com.br. As inscrições são limitadas.

ww.radioculturafoz.com