Jogando pelo empate, Foz Futebol Clube deve ser cauteloso contra o Londrina


   
ESPORTES PREPARAÇÃO

No próximo domingo (31), o Foz Futebol Clube recebe o Londrina no Estádio do ABC, às 15h30, necessitando de pelo menos um empate para confirmar sua presença na fase decisiva do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Como o resultado de igualdade será suficiente para classificar o representante iguaçuense, o técnico Pedro Caçapa tem comandado treinamentos exigindo maiores cuidados defensivos.
"Jogamos por dois resultados, por isso entendo que temos que atuar de forma diferente. O Foz Futebol Clube vinha jogando bem, mas era uma equipe vulnerável na marcação. Vamos enfrentar um grande adversário e precisamos melhorar a nossa pegada. Esperamos conquistar um resultado positivo e classificar o time para a próxima fase", falou o treinador.
Na tarde desta quarta-feira (27), a equipe considerada titular iniciou com uma formação bastante cautelosa, priorizando a marcação. Sem a presença do zagueiro Téssio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fabiano apareceu no time principal. Outra mudança foi a entrada de Fernandinho, que não vinha jogando, no lugar de Danielzinho.
No gramado do Estádio do ABC, ainda com a marcação do futebol americano visível em função do jogo do Foz do Iguaçu Black Sharks no último fim de semana, o Foz treinou com Cleberson, Alisson, João Renato, Fabiano e Gilson; Bruno Guerreiro, Bahia, Fernandinho e Almir Dias; Rafael Kanela e Carreta. A confirmação do time titular, porém, só será conhecido após o coletivo apronto na sexta-feira.
www.radioculturafoz.com.br
Editor: Liliane Dias / Repórter: Sidinei Buzanelo