Polícia Paraguaia tenta combater pessoas sem documentação

REGIONAL CONTROLE
Desde o último final de semana a Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai, estão realizando fiscalizações no trânsito de Cidade do Leste com o objetivo de abordar pessoas que não possuem documentos pessoais ou habilitação de motorista. As ações são aleatórias e em diferentes horários, onde são fiscalizados passageiros de ônibus urbanos e interurbanos, além de automóveis e especialmente motociclistas.
As pessoas que não possuem documento são levadas à delegacia onde ficam até ser comprovada a identificação. Brasileiros, que atravessam a fronteira para viajar à cidades paraguaias mais distantes, é preciso a retirada da permissão de ingresso ao país na aduana paraguaia da Ponte da Amizade.
Desde o início da fiscalização foram apreendidas 88 motocicletas que circulavam de forma irregular pelas ruas de Cidade do Leste, além de motoristas de ônibus urbanos sem carteira e veículos sem placas. Segundo o representante do Ministério Público em Cidade do Leste, Edgar Torales, os policiais confirmam que os crimes realizados por motoqueiros diminuíram depois do início da operação.
  
  Editor: Liliane Dias / Repórter: Dante Quadra
  www.radiocultura.com.br