População do Bairro Cohiguaçu reclama das obras paradas


De acordo com moradores da rua Ernesto Tries, Cohiguaçu, já havia calçamento até metade da primeira quadra, na noite de segunda-feira (27) a empresa responsável destruiu o que já havia e na terça-feira (28) as obras não continuaram.
Porém, o que mais incomoda os moradores não é a lama e nem as poças que se formaram depois de três dias de chuva. Os responsáveis pelo desmanche do calçamento depositaram as pedras em frente às entradas das casas. Agora, os moradores não podem guardar os carros nas garagens porque é impossível passar por cima do pedregulho.

Um dos moradores, Telmo João da Silva, que fez a denúncia ao Clickfoz,disse estar inseguro quanto a deixar o carro na rua. “Eles poderiam ter olhado a previsão do tempo antes de desmanchar o calçamento e deixar as pedras aqui na entrada da casa. Agora todo mundo tem que deixar o carro pra fora, é perigoso roubarem”, afirma.

Como a empresa responsável não voltou mais depois que começaram as chuvas, os moradores não puderam pedir uma explicação de porque o calçamento que já existia foi destruído. E também não tiveram a oportunidade de reclamar sobre as entradas das casas fechadas.

A redação do Clickfoz ligou três vezes na secretaria de Meio Ambiente e Obras do município, mas não foi atendida. Esperamos um retorno para esclarecimento da situação.
Fonte: www.clickfoz.com.br