Acidente de trânsito provoca a morte de três iguaçuenses

 Três pessoas da mesma família morreram em um acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira na BR-163, na região da cidade de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência envolveu dois carros de passeio e três carretas. Ainda de acordo com a PRF, as vítimas são: Sérgio Kuhn, de 45 anos, Marcelo Andrade de Lima, de 43 e Lineu Francisco Cândido Vargas, de 36 anos, que são paranaenses de Foz do Iguaçu.
Acidente na Serra de São Vicente
O acidente aconteceu num trecho de muitas curvas. Ainda segundo a PRF, uma das carretas pode ter perdido o freio enquanto descia a Serra e com isso bateu nas outras três que vinham no sentido contrário. O motorista de um dos veículos, Adão José Barreto Rodrigues, de 51 anos, morreu na hora. Junto com a vítima estavam a esposa e dois filhos que foram encaminhados para o hospital.

Sobre as vítimas de Foz do iguaçu, há informação é de que estavam residindo naquele estado onde a família é proprietária de uma fazenda. Os corpos das três vítimas, todos da mesma familia, foram liberados no Mato Grosso e serão transladados para Foz do Iguaçu via aérea. A previsão de chegada a Foz do Iguaçu é para o meio-dia desta quinta-feira (18).

Fontes que não são ligadas a família em Foz do Iguaçu, dão conta de que Marcelo Andrade de Lima é padrasto de Sérgio Volmir Kuhn e cunhado de Lineo Francisco.








www.radioculturafoz.com.br
Editor: Liliane Dias / Repórter: Julio Mocellin / Fonte: G1 Mato Grosso