Assassino foge e é preso após perseguição



Um crime de homicídio foi registrado no começo da noite deste domingo (21) no Bairro Cidade Nova, por volta das 17h. Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada por moradores após disparos arma de fogo em via pública. Quando a equipe chegou localizou três indivíduos, realizou a abordagem e encontrou com um deles uma arma de brinquedo. Pouco tempo depois outra viatura chegou ao local e os policiais ouviram novos disparos no interior de um imóvel.
Em seguida os policiais viram um homem pulando a grade de um bar na esquina das ruas Juan Vicente Chaves com a rua Zuleima de Araújo Frasson. O indivíduo carregava uma pistola. Imediatamente os policiais iniciaram uma perseguição ao homem que jogou a arma no pátio de uma residência e seguiu em fuga até ser alcançado e detido pelos policiais.
Ao retornarem ao local onde a arma foi jogada, os policia localizaram uma pistola Cherokee de fabricação Israelense, calibre 9mm ainda com 4 cartuchos intactos. A arma estava escondida embaixo do colchão na casa de David Alves Pereira, de 34 anos, que foi detido.
O fugitivo foi identificado como Natalino Machado Alves( 20), que teria disparado nove tiros contra Gilmar Onofre (42) que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Siate.
Os detidos foram encaminhado para a 6º SDP onde o acusado de homicídio foi autuado em flagrante por assassinato e os demais foram ouvidos em cartórios para esclarecer o crime.

 www.radioculturafoz.com.br
Editor: Dante Quadra / Repórter: Valdecir Marcos