Foztrans apreende 29 “table” em fundo falso em motocicleta na Vila Portes

 Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 08:30 horas, agentes de trânsito da Foztrans, com apoio da Guarda Municipal, realizaram a abordagem de uma motocicleta na Rua Santo Rafagnin esquina com a Rua Cruz de Souza, no bairro Vila Portes, a motocicleta aparentemente uma Honda / CG Tintan, utilizada no transporte de passageiro (moto-taxi) de cor predominante amarela de placa DLD-6039 de Foz do Iguaçu, conduzido pelo paraguaio Valdir Luiz T. Gonzales.
Porem segundo os agentes da Foztrans, a devida placa esta registrada com placa de caráter particular (placa cinza), e em nome de Valdecir Diodato da Mota, más a referida moto não esta cadastrada como de transporte de passageiro (moto-taxi) constatado na abordagem, que após a checagem dos dados, foi constato que a moto teria sua cor original como sendo da cor azul.
A referida moto foi recolhida ao pátio da Foztrans devido às infrações de trânsito conforme artigos 221, 232, 230 V e 230 VI todos do CTB.
Já no pátio da Foztrans, em uma averiguação mais detalhada, foi encontrado um fundo falso na motocicleta, o qual foi encontrado a quantia de 29 (vinte e nove) “Tables” da marca Foston, produtos estes oriundos do Paraguai.
Devido aos fatos envolvendo crimes federais, a moto foi encaminhada a Receita Federal juntamente com os Tables.


www.jtribunapopular.com.br

Fotos: L.C.S. e Enrique Alliana