Operação dos bombeiros termina em achado de cadáver


 Era para ser somente um treinamento de combate a incêndio com resgate de duas vitimas, em um prédio abandonado da Avenida Paraná, mas acabou interrompido, porque do alto do edifício os bombeiros avistaram o corpo de um homem, no estacionamento ao lado.

O médico e dois socorristas pularam o muro com esperança de ajudar uma possível vitima de mal súbito, mas Felipe dos Santos Silva (19), já estava morto. O que os socorristas não viram ao entrar no local, era um rottweiler, solto no estacionamento. Sem esboçar nenhuma reação, o cachorro, voltou para a casinha e não atacou os bombeiros.

No estacionamento estão veículos possivelmente apreendidos por órgãos federais. Segundo as primeiras informações repassadas pelo Instituto Médico Legal (IML), Felipe fraturou o fêmur e não há sinais que ele tenha sido atacado pelo animal. A perícia não teria encontrado vestígios de arrombamento no portão ou nos veículos que estão no estacionamento. De acordo com levantamentos o rapaz não tinha passagem pela polícia.
Clique na Imagem para Aumentar
Clique na Imagem para Aumentar
Clique na Imagem para Aumentar
Clique na Imagem para Aumentar
Créditos: www.radioculturafoz.com.br