Racha quase termina em tragédia na Av. Costa e Silva



Na noite deste domingo (21), volta das 22:30 horas, dois veículos sendo um VW / Gol de placas AKL-8889 de Foz do Iguaçu, conduzido por Hasan Mezor Osman e o veiculo Ford / Mustang de placas paraguaias, que se evadiu do local, faziam um racha na Avenida Costa e Silva, quando já nas proximidades da TV Naipi, o veículos VW / Gol perdeu o controle, vindo a colidir contra o veiculo VW / Voyage de placas AFY-7340 de Foz do Iguaçu, conduzido por Ramon Brizuela Chaparro. O veiculo Voyage estava com problemas mecânicos e estava sendo empurrado pela família quando o Gol colidiu na traseira.
O impacto foi tão grande, que um dos veiculo teve o tanque de combustível arrancado e inicio-se um principio de incêndio, sendo controlado com extintores.
Foram deslocadas três viaturas para o local, sendo duas ambulâncias e uma ABS (Auto Busca e Salvamento). No local foram atendidas quatro vitimas pelos socorristas. Na VTR 7131 foram atendidas Ana Estefani de 3 anos de idade, com um ferimento nas costas, Tatiana Beatriz de apenas 48 dias de vida com contusões e escoriações na cabeça e Josiana Noemi Brizuela Rojas de 7 anos de idade, com contusões e escoriações pelo corpo, já ambulância 7132 atendeu o condutor do Voyage com ferimento no rosto. Todas as vítimas,foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana  
www.jtribunapopular.com.br