Carro foi parar dentro de farmácia na Avenida Brasil


Um veículo foi parar dentro de uma farmácia localizada no início da Avenida Brasil. De acordo com levantamentos obtidos no local, Regina Steinhauser (53), condutora do Nissan Primera, sofreu um mal súbito, não conseguindo parar na vaga de estacionamento. O veículo derrubou a placa de sinalização e só parou dentro do estabelecimento.

Funcionários da farmácia disseram que a condutora parecia estar desacordada. Por sorte, nenhuma pessoa cruzava pela calçada no momento. No interior do estabelecimento ninguém foi atingido. "Foi muito rápido, a gente não viu nada, só o barulho e os vidros caindo. Graças a Deus não machucou ninguém", contou o balconista Josimar dos Santos.

Com a batida a vidraça do estabelecimento ficou toda estilhaçada. Pelo menos duas prateleiras de produtos foram retiradas do local e um freezer de sorvete levados pela força da colisão.

A vítima nada sofreu pelo acidente, mas foi encaminhada ao Hospital Municipal pelo Siate devido ao mal súbito. O veículo foi guinchado pela Polícia Militar e a limpeza feita pelos funcionários da empreiteira de serviços urbanos e funcionários da farmácia.



  www.radioculturafoz.com.br