Polícia Federal Argentina prende paraguaio com maconha em Puerto Iguazu/AR



No final da tarde desta quarta-feira ultima (06), a polícia federal argentina da cidade de Puerto Iguazu, realizou um cerco policial nas proximidades do Camping Municipal, pois houve uma denuncia anônima que no local uma pessoa de origem paraguaia estaria aliciando menores, para o consumo de maconha.

De inicio, que seria um patrulhamento preventivo, para reprimir delitos federais, já nas proximidades foi observado quatro pessoas, o qual uma delas portava uma mochila, aparentemente com uma carga pesada.

O policial, ao tentar identificá-los, o quarteto saiu em disparada carreira, fugindo dois para cada lado, o policial perseguiu duas das pessoas que ao alcançar iniciou-se uma luta corporal, sendo que uma das pessoas pegou uma pedra de grande porte e gritou para o comparsa “segura que eu mato ele”, não tendo outra alternativa o policial sacou a arma e efetuar um único disparo acertando um dos meliantes, já o outro foi preso.

Diante das circunstâncias, foi detido um cidadão argentino e outro cidadão de procedência paraguaia que se encontra fora de perigo à disposição da justiça federal da Cidade de Eldorado.


 www.jtribunapopular.com.br