Um ferido e outro morto no Bairro Morumbi

 No inicio da noite desta quarta-feira (31), por volta das 19:20 horas, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo na Rua Mané Garrincha esquina com a Rua Heleno de Freitas, no bairro Morumbi III.
O Siate foi chamado, mas uma vitima já se encontrava em óbito, mas segundo os socorristas ainda tinha outra vítima de disparo de arma de fogo, o qual deslocou até a Rua José Carlos Passe, no interior do Colégio Tancredo Neves, onde atenderam Fabiano Ribeiro de 17 anos de idade, com um tiro no braço. Fabiano disse aos socorristas que “uma motocicleta com duas pessoas começou a atirar e quando vi estava ferido”, possivelmente tenha sido vítima de bala perdida, o qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
No local dos disparos guardas municipais e policiais militares isolaram o local até a chegada do IML, Policia Cientifica e Delegacia de Homicídios.
Após o corpo periciado e identificado como sendo Dioumar Moreira Lopez de 19 anos, conhecido como “Baixinho” alvejado por três disparos nas costas e um na perna, vendo sua vida pregressa consta diversas passagens pela policia pelos mais variados crimes. O corpo foi removido ao IML.




Repórter Fotográfico: Enrique Alliana 
www.jtribunapopular.com.br