Acidente na BR 277 onde tudo foi possível

 Um automóvel Golf, com placas de Foz do Iguaçu (LXC-6968), tripulado por Diogo Lopes (23) e Venâncio de Almeida (33), provocou um grave e inusitado acidente. Foi no início da noite deste domingo (2), na BR 277, altura do bairro Portal da Foz. Os dois ocupantes com ferimentos graves, foram removidos para o pronto socorro por equipes do Siate. O automóvel trafegava no sentido bairro-centro e depois de bater no canteiro central da rodovia, ganhou altura, caiu sobre um automóvel Santana Quantun, bateu em uma motocicleta e um táxi. Os únicos feridos foram os dois ocupantes do Golf.

Os três veículos com ocupantes, estavam parados no avanço da pista contrária, esperando para fazer o retorno no sentido bairro Três Bandeiras. Depois de bater nos três, e de soltar o eixo traseiro na pista, o Golf caiu capotado na pista contrária e ainda bateu levemente em um Uno que saia da cidade. A porta do lado do motorista, caiu sobre o táxi e acabou parando na pista contrária. Os dois ocupantes do veículo causador do acidente, com ferimentos gravíssimos, ficaram sobre a pista.

O motociclista, um supervisor de operações, identificado como Luiz Carlos (39), estava a caminho de casa e concorda que nasceu de novo. O carro passou por cima dele e bateu com tanta força em sua cabeça que rachou o capacete e quebrou a viseira. O supervisor sentia apenas uma leve dor de cabeça ao contar como tudo aconteceu. No automóvel, garrafa de energético e de whisky.

O eixo traseiro que se desprendeu do Golf e foi colhido na pista por um Gol com placas de Capanema, que vinha no mesmo sentido logo atrás, de forma que parece ter rodado duplo na dianteira.










 www.radioculturafoz.com.br