Sistema Unimeds do PR e do Pólo Mercosul promovem encontro em Foz do Iguaçu

Durante três dias mais de 1.000 participantes pertencentes a 75 Unimeds dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul irão se reunir para discutir questões da Saúde no estado e no país.
O evento voltado a dirigentes, cooperados e em especial a colaboradores do Sistema Unimed terá a sua abertura solene na quinta-feira, dia 23 de junho. A primeira plenária acontecerá na manhã de sexta-feira, dia 24, e consiste num painel que discutirá a Visão Política do Sistema Unimed. 
“Estratégias de Negócios para as classes C, D e E” é o tema que será abordado, à tarde, pelo publicitário Renato Meirelles.  “Um assunto que vem chamando a atenção das empresas, uma vez que trata do impacto que a nova classe média está provocando no mercado”, explica o presidente da Unimed Mercosul e da Unimed PR, o médico Orestes Barrozo Medeiros Pullin.
Também está confirmada a presença do economista e ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola. O tema de sua palestra será sobre as “Perspectivas da Economia Brasileira”.
No sábado, outros grandes dois nomes: o navegador e empresário Amyr Klink e a jornalista e comentarista política Lúcia Hippólito. Amyr Klink é bastante conhecido por suas façanhas em alto-mar. Suas palestras chamam a atenção pelo paralelo que costuma fazer entre uma navegação e a direção de uma empresa.
Lúcia Hippólito falará sobre o “Cenário Político Nacional”. A cientista política e historiadora é especialista em eleições, partidos políticos, elites políticas e Estado brasileiro.
Os interessados poderão obter mais informações no hot site www.unimed.com.br/suespar.