Receita e PRF apreendem mercadorias e veículos

Fonte: Assessoria
SEGURANÇA FISCALIZAÇÃO
Nesta sexta-feira (22), servidores da Receita Federal, em conjunto com patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deram início a mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho. A operação foi realizada no posto fiscal da Bom Jesus em Medianeira e se estendeu até o meio da tarde.
O trabalho de fiscalização resultou na apreensão de cinco veículos, por estarem transportando mercadorias estrangeiras irregularmente introduzidas no país, na maioria por, informática e peças de bicicleta.
Além das mercadorias que se encontravam nos veículos apreendidos, foram ainda apreendidos, durante os trabalhos de fiscalização, 20 volumes de mercadorias diversas. O total das apreensões de mercadorias foi estimado em R$ 35 mil.
Os veículos apreendidos são: um Peugeot/106 de Matelândia/PR, um GM/Vectra de Londrina/PR, um Fiat/Uno de Cascavel/PR, um GM/Vectra de Céu Azul/PR  e um GM/Astra de São José do Rio Preto/SP.
Os veículos foram lacrados e encaminhados ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde serão vistoriados nos próximos dias. Ninguém foi preso.

Fonte: Assessoria