Sem a condição de inscrever Baby e Carlinhos, Foz recebe o Iguaçu AGEX na quinta


A direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube comunicou que os jogadores Baby e Carlinhos não poderão defender o time na sequência do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Nesta terça-feira (5), o diretor Arif Osman deu por encerradas as tentativas de regularização dos dois atletas. Sem a condição de inscrevê-los, o Azulão da Fronteira recebe o Iguaçu AGEX, às 20h15, no Estádio do ABC, em partida válida pela 4ª rodada do segundo turno do certame estadual.
"Não temos nenhum dirigente habilitado para realizar transferências internacionais. Em janeiro, não participamos de um curso organizado pela CBF em função da falta de recursos. Tentamos realizar a negociação com outros dirigentes de clubes parceiros, mas infelizmente não deu certo. O Dorli Michels, que era do Operário de Ponta Grossa, não obteve a habilitação em tempo hábil, por isso não conseguiu nos representar", explicou Osman.
De acordo com o diretor financeiro do clube, as contratações estão definitivamente encerradas. "Entendemos que o grupo está forte para disputar o campeonato. O prazo está encerrado e não vamos contratar mais. Com a chegada dos zagueiros Téssio e João Renato, dos meias Rafael Kanela e Edinaldo e também do atacante Carreta, entendemos que o técnico Pedro Caçapa tem boas opções para escalar o nosso time", acrescentou.
O dirigente informou também que no próximo domingo (10), haverá um jogo-treino contra o Cianorte, às 15h30, no Estádio do ABC. "Vamos aproveitar a folga no campeonato, já que a partida diante do São José não será realizada, para movimentar o elenco com a presença do Cianorte aqui em Foz, time que foi campeão do interior e está se preparando para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D", confirmou.

Fonte: www.radioculturafoz.com.br