Brasileiros são presos com drogas no Paraguai


Agentes da Secretaria Nacional Anti-drogas (Senad) do Paraguai, prenderam nesta última quarta-feira (10), na cidade de Hernadárias, os brasileiros Carlos Alexandre de Lima Gonçalves (23) e Leandro Duarte da Silva (24), acusados de reunir pessoas ligadas ao tráfico de drogas em uma residência do bairro Portal del Sol, na cidade vizinha. Junto com os brasileiros estava o paraguaio Carlos Daniel Vázquez Gonçalves (24), que também foi preso.
Na casa, os policiais encontraram 545 gramas de maconha e 1 pistola, o que pode servir como evidências que o local era usado como ponto de tráfico. Ainda na residência, estava um veículo Toyota Caldina, com placas paraguaias XAD586, na qual os três acusados tentaram fugir ao avistar as autoridades paraguaias.
Segundo agentes da Senad, Carlos Alexandre de Lima Gonçalves tem mandado de prisão em aberto no Brasil por duplo homicídio e por tentativa de homicídio a um policial. As autoridades informaram que os presos brasileiros serão extraditados de volta ao Brasil.

Editor: Liliane Dias / Repórter: Dante Quadra / Fonte: Diário Tnpress
www.radiocultura.com.br