"Cigarreiros "fogem da PRF e batem entre si


Os motoristas de uma Parati e de um Honda Civic, que faziam parte de um "comboio" de carros que transportavam cigarros contrabandeados do Paraguai, bateram seus carros um no outro ao tentarem fugir de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na manhã de hoje (09). Os policiais estavam fazendo uma blitz na BR 163, em Lindoeste e viram que aproximadamente cinco carros se aproximaram em alta velocidade. Quando perceberam que os carros não iriam parar, eles entraram na viatura e começaram uma perseguição. Após fugirem por aproximadamente quatro quilômetros, o motorista da Parati tentou sair da rodovia pegando uma estrada de terra, mas ao frear para fazer a manobra, teve a parte traseira do carro atingida pelo Civic, que capotou em seguida.

O motorista da Parati conseguiu fugir a pé do local do acidente e o motorista do Civic ficou preso nas ferragens. O Civic chegou a ter um princípio de incêndio, mas os policiais conseguiram conter as chamas e retirar o motorista, que teve ferimentos leves.

O contrabandista foi levado ao hospital e ao receber alta médica ficará preso. No interior dos dois carros foram encontrados 37 mil maços de cigarros paraguaios. O restante do "comboio" conseguiu fugir.




Editor: Liliane Dias / Repórter: Julio Mocellin / Fonte: Assessoria
www.radioculturafoz.com.br