Fotos do show da Paula Fernandes deste dia 17/08/11


Fãs de Paula Fernandes lotaram o estacionamento da Ono Teatro Bar na noite de ontem (17) para assistir ao show de quase duas horas. A cantora que conquistou o Brasil pelo talento e beleza cantou sucessos como Pássaro de Fogo e É Seu Meu Coração. 
Aos 25 anos e depois de quatro álbuns independentes, a mineira de Sete Lagoas já vendeu mais de 1 milhão de cópias em seis meses. Admirada por homens e mulheres de todas as idades Paula Fernandes falou a Rádio Cultura sobre seu relacionamento com os fãs. "Tenho muito respeito pelos meus fãs, e agora meu tempo tá muito curtinho, mas tento sempre receber bem meu público", disse a cantora.
clique para aumentar
clique para aumentar
clique para aumentar
clique para aumentar
clique para aumentar
clique para aumentar
clique para aumentar

"O show faz parte de um série de grandes eventos programados para 2011 pela Ono Teatro Bar", disse o proprietário da casa, Iti Rafain. Segundo ele, ainda este ano grandes nomes da musica nacional deverão passar por Foz do Iguaçu. A Ono comemora cinco anos em dezembro.


Fonte: www.radioculturafoz.com.br