Polícia evita assalto em Missal


Agentes da Polícia Civil de Medianeira, prenderam dois homens armados na tarde desta quarta-feira (17), no centro da cidade de Missal. Por volta de 13h os policiais receberam uma ligação anônima informando que ocorreria um assalto e que seria praticado por uma dupla que tripulava uma motocicleta. Duas horas depois aconteceu a abordagem de Wagner Gonsalves Vieira (18) e Luiz Henika Bertotti (19), armados de revolver.

Os investigadores fizeram várias abordagens até que próximo da prefeitura da cidade reconheceram Wagner, que ainda adolescente, teve várias passagens por assalto a mão armada. Ele portava um revólver calibre 32 e seu comparsa um 38, os dois municiados. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Medianeira, por porte ilegal de arma, ficando a disposição da justiça.

Quando ainda menor, Wagner praticou vários assaltos a residências e em 2010 chegou a ser transferido para o Centro Sócio Educativo em Cascavel.  Superintendente da Polícia Civil de Medianeira, Roberto Ziglioli, disse ontem logo depois da prisão da dupla, que Luiz Bertotti foi preso duas vezes por tráfico de drogas e vários assaltos praticados nos últimos meses naquela região ainda não foram esclarecidos. O policial acredita que nas próximas horas, com a publicação das imagens dos acusados, poderão surgir vítimas de assaltos praticados pela dupla.

www.radioculturafoz.com.br
Editor: Liliane Dias / Repórter: Julio Mocellin / Fonte: PC-Medianeira