Pedido do Foz Futebol Clube já foi entregue ao TJD-PR


Exatamente às 15h25 desta quinta-feira (4), o advogado André Luis Jacomin, na condição de representante do Foz do Iguaçu Futebol Clube, efetuou a entrega do pedido de efeito suspensivo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Nas próximas horas, o relator escolhido para acompanhar o caso deve se manifestar.
Segundo o advogado, o presidente do TJD, Peterson Morosko, que recebeu o recurso, designará o relator, que por sua vez, tem o dever de afirmar se concede ou não o efeito suspensivo em relação à perda de seis pontos pelo time iguaçuense, em julgamento realizado na ultima segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar.
Jacomin disse que a tese mais forte do Foz é provar a inequívoca existência de WO no jogo contra o São José no dia 8 de julho. "O time adversário abandonou o campeonato, mas as equipes que jogaram contra eles somaram três pontos, então consideramos WO. Vamos trabalhar para provar a existência do WO e solicitamos também que a pena aplicada seja suspensa e que o Foz continue na disputa do campeonato", afirmou o advogado.

Editor: Liliane Dias / Repórter: Sidinei Buzanelo
www.radioculturafoz.com.br