Sindhotéis recebe homenagem na Câmara Municipal

A primeira sessão ordinária do mês de agosto na Câmara de Vereadores foi marcada pela entrega da moção de aplauso ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhotéis) pelos 36 anos de serviços prestados ao setor.

"Uma moção como essa nos enaltece bastante e aumenta a nossa responsabilidade, pois os vereadores entenderam que o Sindhotéis faz parte do turismo, das ações socioeconômicas e dando ênfase a todas as atividades que hoje são desenvolvidas para fortalecer o turismo de Foz do Iguaçu", disse Carlos Silva.

Durante a cerimônia nesta terça-feira (2), na Câmara Municipal, ex-presidentes do Sindhotéis estiveram presentes e foram lembrados nos discursos de agradecimento. Entre eles, o primeiro presidente do Sindicato, Pedro Grad Roth. O atual representante da entidade, o empresário Carlos Silva, também fez referência aos mandatos anteriores. "Essas pessoas fortaleceram a entidade e levaram adiante a missão de auxiliar no social e no desenvolvimento da cidade para que seja cada vez mais reverenciada pelos turistas". Carlos Silva se emocionou ao agradecer o apoio da família no trabalho dele à frente do sindicato. "Esse incentivo nos dá mais responsabilidade, nos torna mais exemplo".

Editor: Liliane Dias / Repórter: Orivaldo Dorta c/ assessoria
www.radioculturafoz.com.br