Foz Cataratas perde para o Kindermann e precisa reverter o resultado no jogo de volta


O resultado não foi aquele desejado pela equipe do Foz Cataratas. Na noite desta quinta-feira (1º), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o representante iguaçuense perdeu para o Kindermann por 1 a 0, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC). O único gol da partida foi marcado por Gisele, aos 24 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o time comandado pelo técnico Gezi Damaceno precisa reverter o resultado no jogo de volta, na próxima quinta-feira (8), às 15 horas, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda.
Mesmo com o revés, o treinador do Foz Cataratas demonstrou otimismo para o segundo encontro com as catarinenses. "Apesar do resultado contrário, não tem nada perdido, temos todas as condições de reverter o placar em Foz do Iguaçu. Elas mereceram a vitória hoje, mas na semana que vem vamos buscar o resultado que nos interessa para seguir na competição nacional", afirmou Damaceno à reportagem da Rádio Cultura.
O Foz Cataratas sofreu a derrota jogando com Daniele Turmes, Marina, Tayla (Taysa) e Bruna Benites; Paulinha, Mayara (Andressa), Beatriz, Renata Costa e Rilany; Daiane Moretti e Nenê. O Kindermann, do técnico Edvaldo Erlacher, venceu com Van, Karine, Ana, Lara e Roberta; Desiree, Daia, Djeni e Andressinha (Nathani); Tainã e Gisele. Na próxima fase da Copa do Brasil, o vencedor do confronto entre Foz Cataratas e Kindermann enfrentará o Santos, que goleou o Atletas de Jesus por 6 a 0, na cidade de Aparecida (GO), eliminando o jogo de volta.

 
Repórter: Sidinei Buzanelo
www.radioculturafoz.com.br