Jovem morre e nove ficam feridos em acidente

 Um gravíssimo acidente no inicio da noite deste domingo (25) deixou pelo menos nove pessoas feridas, algumas em estado grave, e uma jovem de 19 anos morta. Todas as vítimas trafegavam pela PR-497 no Balneário de Ipiranga em São Miguel do Iguaçu, quando houve o acidente entre um Kia Serato e uma Elba, ambos com placas de Foz do Iguaçu. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo condutor do Kia que trafegava em alta velocidade e acabou colidindo com a Elba.
Thais Lucia Bergeyer (19) sofreu ferimentos graves, foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. Ela era uma dos ocupantes do Serato, além do motorista Jhonatan Morais (22) e dos passageiros, Flavio Guarechi (21), Nicole Camila Macedo (22), Andréia Vanessa dos Santos (20) e outra jovem identificada apenas como Vanessa. Andréia Vanessa e Vanessa teriam sofrido traumatismo craniano e foram internadas em estado grave no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
No Elba estavam a motorista, Ivone Malgarejo (48), os filhos gêmeos Willian e Wellington Malgarejo (13) e uma criança de dois anos. A motorista e os filhos adolescentes que voltavam de um sitio na região de São Miguel, sofreram ferimentos leves, já o bebê que estava na cadeirinha saiu ileso do acidente.




www.radioculturafoz.com.br