Prefeitura abre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está abrindo concurso público em dez cargos nas áreas de saúde, educação, fazenda, turismo e administrativo. As inscrições poderão ser feitas do dia 28 de outubro à 21 de novembro, pelo site www.fauel.org.br .
As vagas são para auxiliar de consultório dentário, assistente administrativo júnior, assistente contábil júnior, secretário de escola júnior, auxiliar de turismo bilíngüe, fiscal de tributos júnior, cirurgião dentista júnior, médico regulador intervencionista júnior, médico da família, nutricionista júnior. A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 90, dependendo do cargo pretendido. No total, vão ser abertas 96 vagas.
De acordo com a secretária municipal de Gestão de Pessoas e Políticas e Recursos Humanos, Elenice Nurnberg, o concurso será realizado em etapas. A prova objetiva e discursiva está marcada para o dia 18 de dezembro. Para auxiliar de turismo bilíngue haverá prova oral no dia 22 de janeiro de 2012. Os candidatos também farão avaliação psicológica no dia 5 de fevereiro de 2012. A entrega de títulos e documentos será no dia 25 do mesmo mês. A divulgação da classificação ocorrerá em 13 de março de 2012.
Elenice destacou ainda que "o concurso público se fez necessário por causa do aumento dos serviços municipais prestados em decorrência da exigência de controle, devido a implantação da lei de responsabilidade fiscal e a responsabilização dos procedimentos da contabilidade pública. Isso aliado ao aumento de serviços administrativos, atendimento à saúde e a redução do quadro de servidores devido a aposentadorias e exonerações", informou a secretária.

www.radioculturafoz.com.br