Futsal: Treinos da seleção estão abertos ao público


A Confederação Brasileira de Futebol de Salão liberou o acesso do público aos treinos da seleção brasileira realizados diariamente em Foz do Iguaçu.
Os treinos que visam as duas partidas amistosas contra o Paraguai, estão sendo realizados no Ginásio Costa Cavalcanti  às 9h30 e 17h30. A assessoria da CBFS lembra que os horários podem ser alterados sem prévio aviso, atendendo as solicitações da comissão técnica.
Nesta segunda-feira (11/7) a Seleção Brasileira de Futsal voltou à quadra para dar continuidade aos treinamentos que já vêm ocorrendo durante a semana. O treino comandado pelo técnico Marcos Sorato oconteceu as 9h30. No período da tarde não ocorrerá treinamento, já que os atletas ganharão folga de meio dia para descanso.
Esta folga já estava previamente programada pela comissão técnica brasileira, já que o time vinha tendo uma sequência pesada de trabalhos desde a última quinta-feira, quando a delegação brasileira chegou à cidade de Foz do Iguaçu. O time volta a treinar normalmente na manhã de terça-feira (12/7).
Ingressos esgotados - Os ingressos para o Desafio Internacional entre Brasil e Paraguai, que estavam à venda nas bilheterias do Ginásio Costa Cavalcanti desde a última quinta-feira (7/7) já estão esgotados. Os bilhetes foram vendidos em menos de 24 horas e a previsão é de casa cheia para o confronto. A partida ocorre no próximo domingo (17/7), a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.